Como funciona?

É muito simples!

O Pátio de Compras é uma ferramenta para gestão de compras de estabelecimentos de alimentação fora do lar, o que chamamos de Food Service. Portanto, pessoa física não pode comprar.

Veja o passa a passo para participar:

  • Cadastre seu estabelecimento através do nosso formulário: https://www.patiodecompras.com.br/usuario/novo.
    1. Inclua seu CNPJ e puxaremos as informação do seu estabelecimento da Receita Federal.
    2. Deixe os dados de contato
    3. Cadastre uma senha de acesso
  • Você irá receber um email de boas vindas, avisando que estamos analisando seu cadastro.
  • Uma vez aprovado, você terá acesso a produtos e fornecedores que atendem a sua região geográfica. Isto é, onde eles conseguem entregar os produtos.

O Pátio de Compras apresenta todos os fornecedores e produtos para o público que não está logado. Uma vez logado verificamos a sua região e apresentamos apenas os produtos que podem ser entregues na sua região.

Visite a página de região de entrega para cada fornecedor: https://www.patiodecompras.com.br/fornecedores-e-areas-de-abrangencia/institucional

Além disso, é importante frisar que se seu CNPJ não possui uma atividade de transformador de alimentos é possível que alguns fornecedores peçam mais informações para poderem aprovar suas compras. Temos como exemplos lanchonetes de academias que estão embaixo da atividade da academia.

O restaurante pode comprar de diferentes fornecedores, pagar apenas um boleto ou com cartão de crédito e rastrear todos os seus pedidos de maneira fácil e inteligente. Se você não consegue comprar diretamente do seu fornecedor porque está negativado, o Pátio de Compras é a sua opção!

Cadastre-se no Pátio de Compras e facilite sua vida!