Napolitano

Em 3 de setembro de 1954 a imigrante italiana Anna Di Gennaro chega ao Brasil e conhece o português Carlos José Fernandes e dessa união ítalo-portuguesa nasce Marcelo Di Gennaro Costa, fundador da empresa Laticínios Napolitano.

Assim começa a história de uma pequena empresa que transformou o mercado, através de suas amizades e cumprimento dos deveres estabelecido, no contato diário com seus fornecedores e clientes. O sucesso dos produtos oferecidos pela Napolitano é imediato, reflexo da preocupação da empresa em oferecer aos consumidores alimentos procedentes de bons fornecedores que reúnem qualidade, sabor, boa apresentação e preço.
Desde sua fundação, a Napolitano sempre mudou, adaptando-se à economia, hábitos de consumo e tecnologia presentes com funcionários capacitados e dedicados em oferecer o melhor serviço.
Hoje com sede localizada em São Caetano do Sul, em São Paulo, a Napolitano possui em seu portfólio de importação e distribuição centenas de produtos entre azeites, conservas e especiarias, azeitonas, queijos importados e muito mais.