Política de Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

  • Condições Gerais

Todas as entregas de pedidos no local e horário marcados e informados pelo cliente deverão ser verificadas no ato da entrega, de acordo com nossa Política de Devolução, também evitando transtornos posteriores. Após a entrega ter sido realizada e seja verificado algum engano entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por email, telefone ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00.

Importante: O Pátio de Compras e seus fornecedores isentam-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de quaisquer produtos devolvidos em desacordo com suas normas de armazenamento.

  • Recusa no Ato do Recebimento

Nossa operação visa manter nosso padrão de qualidade em todo o processo do seu pedido. Entretanto, caso ocorram quaisquer das seguintes hipóteses: a) quantidade diferente da solicitada; b) produto diferente do solicitado; c) produto avariado ou sem condições de consumo; d) produto com validade vencida ou com até 07 (sete) dias do vencimento, a mercadoria poderá ser recusada no ato do recebimento ou devolvida em até 07 (sete) dias do recebimento. Temos como exceção a politica padrão, a politica estipulada pela empresa parceira RICH DO BRASIL LTDA, CNPJ 01.879.814/0001-00, que aplica em suas entregas a regra de devolução e/ou recusa apenas no ato da entrega sem qualquer prazo adicional.

Os procedimentos posteriores ficam sob responsabilidade da transportadora de cada fornecedor dos produtos em desacordo com os itens citados acima; para que sejam feitas as correções necessárias. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.por email, telefone ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00.

Restituição do Valor Pago

O Patio de Compras fará a restituição dos valores pagos indevidamente somente estorno do boleto pago ou no cartão de crédito usado na compra, cadastrado pelo cliente em seu estabelecimento. É necessário que o CNPJ da conta corrente seja o mesmo que consta na Nota Fiscal. Em caso de devolução parcial, o cliente poderá solicitar a emissão de um novo boleto em até 48 horas.

A restituição será aprovada pelo fornecedor da compra realizada de acordo com os termos de uso do vendedor em nosso site

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da ocorrência junto aos fornecedores em questão, através do nosso suporte ao cliente.

  • Para Cancelar a Compra

Todos os cancelamentos de pedidos devem ser notificados em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.por email, telefone ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00 com um prazo anterior ao recebimento da entrega para que sejam devidamente analisados e deferidos de acordo com sua situação.

 

Email: contato@patiodecompras.com.br

Telefone: (011) 4210-0667

Whatsapp: (019) 99352-2358